BEM VINDO A RIO SUL BENEFÍCIOS



Pioneira no mercado de Tocantins, nosso objetivo é proporcionar a todos que aderem a nossos programas benefícios exclusivos e a tranquilidade de poder contar com uma gestão séria e comprometida com o grupo.

Trabalhamos com as melhores empresas do setor para oferecer sempre o que há de melhor em serviços e benefícios, sem medir esforços para atender a demanda de cada participante de maneira ágil, transparente e legal.

Criada sob a forma de associação, a Rio Sul tem por objetivo principal oferecer proteção aos veículos dos associados através da repartição de eventuais prejuízos sofridos pelos mesmos, seja acidente, roubo, furto qualificado, sempre de acordo com as normas estabelecidas pela Rio Sul.

Ser associado Rio Sul é simples e rápido. RIO SUL Benefícios, é legal fazer parte!

Responsabilidade social

Atentos à realidade sócio-econômica de nosso país, buscamos projetos que se emprenhem em ajudar aos mais necessitados.

O Projeto AViver, em parceria com a Assis Videira Consultoria & Advocacia é um deste projetos, que ampara centenas de crianças carentes, órfãos e desabrigados, provendo-as com moradia, educação, alimentação, cultura e muitas outras atividades importantes para que cresçam adultos preparados para uma vida digna e edificante.

Cada associado contribui indiretamente para que o projeto continue e possamos fazer cada vez mais à favor de quem precisa.

Quadra 602 sul, Conjunto 01, Lote 01, Plano Diretor Sul - Palmas/TO - CEP: 77022-002

Palmas - (63) 3216-2002 WhatsApp - Assistência 24horas 0800-030-6672

Palmas - atendimento@riosul.org.br

Entidade Certificada ISO 9001
Política da Qualidade
“Disponibilizar aos Associados agilidade, segurança e satisfação na proteção veicular, tendo como base o cumprimento dos requisitos normativos e a melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade.” Rev. 01 (31/01/2023)"

Desenvolvido por Versatile Tecnologia